Blog atualizado periodicamente com notícias, legislações e matérias relacionadas ao Comércio Exterior no Brasil.
Boa leitura.
Danielle Manzoli

Obs: legislação extraída com auxílio do boletim elaborado pela empresa Belux, Fone: (61) 3233-3439 - mfsegre@gmail.com E Econet Editora, fone (41) 3016-8006

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL VÃO MANTER GREVE


AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL VÃO MANTER GREVE
Uma das poucas categorias de servidores federais que ainda permanecem em greve, os auditores fiscais da Receita Federal de Santos decidiram em assembleia prosseguir as paralisações semanais no desembaraço aduaneiro.
Desde a terça-feira, dia 18 de setembro, até hoje, dia 20, foram liberadas somente cargas perecíveis, medicamentos, equipamentos hospitalares, cargas vivas e as que atingirem o prazo máximo permitido pela legislação. Nos demais dias, segue operação padrão com grau de conferência de 100% na amostragem.
Já na Delegacia Receita Federal, na área de Tributos, segue a operação crédito zero, com a suspensão dos lançamentos de créditos tributários.
Os auditores fiscais da receita Federal recusaram o índice oferecido pelo Governo, de 15,8%, dividido em três parcelas para 2013, 2014 e 2015 e continuam na luta pela reposição das perdas inflacionárias acumuladas desde 2008, e pela valorização profissional da classe.
Segundo a direção da delegacia de Santos da Unifisco, uma nova assembleia da categoria deve ser agendada para a próxima terça-feira.
Fonte: A Tribuna de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário