Blog atualizado periodicamente com notícias, legislações e matérias relacionadas ao Comércio Exterior no Brasil.
Boa leitura.
Danielle Manzoli

Obs: legislação extraída com auxílio do boletim elaborado pela empresa Belux, Fone: (61) 3233-3439 - mfsegre@gmail.com E Econet Editora, fone (41) 3016-8006

quarta-feira, 17 de março de 2010

Comunicado INFRAERO - Recebimento de cargas secas somente com confirmação de embarque

Fonte: SINDICOMIS

Transcrevemos abaixo, comunicado encaminhado pela INFRAERO aos Gerentes de Cargas das Cias. Aéreas e Agentes de Cargas das Cias Aéreas, do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, referente Recebimento de Cargas com Confirmação de Embarque no TECA Exportação/GRU, a partir de 1º/04/2010.

" Senhores Gerentes de Cargas,Informamos a V. Sas. que, a partir de 1º/04/2010, estaremos recebendo as cargas secas, somente com confirmação de embarque, de até no máximo, 04 dias de antecedência, o que corresponde ao 1º período de armazenagem.Tal ação visa otimizar a operacionalidade e preservar a característica do TECA Exportação/GRU como corredor de passagem de carga.Esta Gerência coloca-se à disposição para prestar esclarecimentos que forem necessários nos telefones (0XX11) 2445-6816/5713, na pessoa do Sr. Vanderlei José dos Santos, Coordenador de Exportação.

Atenciosamente,

VANDERLEI JOSÉ DOS SANTOS -- CARLOS MAGNO RIBEIRO LEITE
---Coordenador de Exportação ------- Gerente de Logística de Carga

Nenhum comentário:

Postar um comentário