Blog atualizado periodicamente com notícias, legislações e matérias relacionadas ao Comércio Exterior no Brasil.
Boa leitura.
Danielle Manzoli

Obs: legislação extraída com auxílio do boletim elaborado pela empresa Belux, Fone: (61) 3233-3439 - mfsegre@gmail.com E Econet Editora, fone (41) 3016-8006

terça-feira, 27 de novembro de 2012

GREVE RFB


28 de novembro: sem desembaraço e acesso ao sistema

FONTE: SINDIFISCO NACIONAL
Imprimir
Na próxima quarta-feira (28/11), Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) de todo o país têm mais um compromisso com a mobilização na luta pela conquista de uma remuneração condizente com as suas atribuições, além de melhores condições de trabalho. Em novo "Dia Nacional de Mobilização", os Auditores lotados na zona secundária não deverão acessar os sistemas da RFB (Receita Federal do Brasil) e os da zona primária deverão realizar o desembaraço zero.
A mobilização da categoria, iniciada em junho passado com a realização das operações padrão e crédito zero, vem apresentando o resultado esperado. Tendo em vista a apreciação da lei orçamentária da União para 2013 pelo Congresso Nacional é chegada a hora de a Classe mostrar a sua força e unidade e intensificar ainda mais as ações de modo a demonstrar para o Governo sua relevância para o Estado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário